Friends 2 (PT)

duarte!!!! o meu grande amigo

Posted on: 24/07/2008

Ola  pessoal. aqui estou eu para vos falar do meu amigo Duarte, Mas primeiro queria me apresentar. Sou o Igor, tenho 18 anos moro em Sintra e sou o vosso novo Administrador/Coordenador.

o Duarte é uma pessoa esperta alegre e sabe estar com os amigos, ele tabem é o administrador e o dono deste blog. Por isso peço vos que não digam asneiras ou falem mal de nos ou do site se não podem ter consequências e isso e muito mau para vocês. Sejam simpáticos e colaborem connosco. alguma duvida ou sugestão podem colocar mas com o login feito. Obrigado pela vossa compreensão. eu despeço me. ate mais. fiquem com adeus!!!!!!!!!!!!!

Igor Eduardo Monteiro Freitas

Deixe uma Resposta

