Friends 2 (PT)

O Igor e eu

Posted on: 01/08/2008

Eu e o Igor estamos-nos sempre a chatear porque o igor é um ordinário, nunca quer falar comigo faz tudo mal desposto goza comigo sempre que pode

E Igor se estas a ler diz me a mim e aos leitores por este fórum qual é o problema que tens comigo diz-me tudos os meus defeitos o que achas que eu tenho de mal e o que eu te fiz de mal.

se estas mesmo a ler isto e se és meu amigo faz o que eu te estou a ppedir

Com muito sofrimento do Duarte Cotrim!!!!

Caso resolvido o igor e eu reconssiliamos-nos estejam descanssados a nossa amizade não vai acabar

1 Response to "O Igor e eu"

BEM… E O SEGUINTE. MEU CAROS LEITORES E MEU CARO DUARTE (FUNDADOR/DIRECTOR EEEEEE MODERADOR DESTE BLOG…
EU NAO TENHO NADA CONTRA … MAS E UM SEGUINTE. O MEU PC… NAO TEM MUITA MEMORIA E JA TA MUIIIIIITTTTO VELHO POR ISSO NAO FAX COISAS… KE AGR OS VOSSOS FAXEM. POR ISSO ESPERO KE KOMPREENDAM A MINHA SITUAÇAO DE NOS( E E DUARTE TARMOS SEMPRE AS TURRAS) MAS ISSO DEPOIS PASSA. EU COMO MOD VOS PEÇO E JA PEDI. MAS VOLTO A LEMBRAR KE NOS SOMOS MODS E TUDO PO KE VOÇES DIXEREM FAXEREM OS VIDEOS IMPRPRIOS IMAGENS IMPROPRIAS PODE TER CONSEKUENCIAS MAIS CEDO OU MAOIS TARDE. N SEI SE JA OUVIRAM FALA KE : MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO DO KE UM COVHO NEH. MAS PRONTOS EU AMNHA VOS FALO DISTO MELHOR… ME DESPEÇO COM ABRAÇOS E BEIHJINHO E N SE ESKEÇAM KE O MELHOR BLOG. É PO FRIENSDS 2 FOREVER.
ATE AMNHA. DO VOSSO MOD E DIRECTOR IGOR FREITAS.

Deixe uma Resposta

