Friends 2 (PT)

Vencedor do CC casting !

Posted on: 12/09/2008

Hoje dia 12 de Setembro foi eleito o novo apresentador do Curto circuito, e o Vencedor foi o Rui Pêgo.

Depois de todos os 25 candidatos se esforçarem e passarem as provas mais difícil, o grande vencedor foi o Rui Pêgo, vencendo com grande mérito, mas nunca desvalorizando os outros candidatos finalistas.

Duarte Cotrim

5 Respostas to "Vencedor do CC casting !"

Ando a invadir os sites que falam do PEGO.

Não concordo com a ideia de ele ter ganho por “cunhas”, porque isso é estar a duvidar da seriedade da SIC RADICAL!

Força RUI!

O Rui mereceu mesmo ganhar e fiquei mesmo feliz quando ouvi a Joana Dias a anunciar o seu nome como vencedor.
Desejo-lhe tudo de bom e toda a sorte de sempre porque ele vai conseguir apresentar o CC muito bem, como já todos pudemos assistir!

Um beijo enorme para o Rui e toda a equipa do CC.

Há quem diga que se nao se soubesse que o jovem era filho de quem é que nunca ninguem iria fazer todo este alarido mas, na minha opinião,a única forma de esse factor nao ser conhecido era apenas se ele realmente nao fosse filho da apresentadora ou seja, seria impossivel manter o ‘anonimato’ da mesma forma que seria impossivel que ele tivesse ganho o casting se nao tivesse a mae que tem.Atenção, nao digo que a propria da Julia se tenha ‘metido ao barulho’ mas obviamente que no momento da decisao foi isso que mais pesou.A verdade é que o cc tem vindo a decrescer notoriamente em grande parte devido aos novos apresentadores(Diogo Valsassina e Joana Azevedo) e também ao facto de se ter tornado num programa ‘comercial’ que se deixou apanhar pela vaga dos Morangos c/ Açucar e etc…Lamento que um programa inigualável como o Curto Circuito se fosse tornar nisto e se deixasse degradar para atrair público mais jovem que, se não surgir um programa como o ‘antigo’ cc, vai perder a oportunidade de passar tardes de puro entretenimento que equilibravam perfeitamente com uma boa dose de maturidade.

Acompanhei o casting do curto circuito desde o início e devo confessar que acho uma falta de maturidade por parte da maior parte das pessoas que falam nos forúns do site do programa, o ataque nojento (sim disse mesmo nojento) que fazem ao rapaz. Se bem me lembro, quando o joão manzarra ganhou, caiu o Carmo e a Trindade e ninguém acreditava nele. O Rui Pêgo sofre na pele o facto de as pessoas não terem dois dedos de testa e pegarem num factor que não o define enquanto pessoa (como o ter os pais que tem) para desvalorizarem a escolha do canal.
Vi todos os programas dele, bem como os dos candidatos que considerava mais interessantes. Vi todos os programas da 3ªFase do casting e sinceramente, não estava à espera de outro desfecho.
Acho que o Rui vai fazer um trabalho fantástico e vai mostrar a muita gente porque foi escolhido.
Acho triste que em Portugal, a inveja seja tão forte que faça com que alguém que ganhou por mérito (ele era de longe o melhor do casting), sofra as sevícias que o pobre rapaz anda a sofrer.
Espero que ele ande totalmente alheio a esta questão e que isto não o afecte quando iniciar a sua temporada enquanto apresentador.
Ele é novo mas tem mais substância do que todos os outros candidatos que por lá passaram e se foi o escolhido pela produção e pela sic radical foi porque isso foi o que mais pesou.
Não tem a ver com mentalidade morangos, tem a ver com puro talento que o rapaz demonstra. Os castings são sempre dificeis, as escolhas nunca são consensuais.
Por isso não o ataquem e deixem-no trabalhar.

Um grande abraço,

Jorge Henriques

Por acaso acho que ficou feio a vitória do filho da Júlia Pinheiro, não é que o rapaz seja mau de todo, nem que tenha a culpa, embora na minha opinião existissem melhores, pessoalmente acho que o que venceu foi a ideia do “Portugal dos Tachos”, isso é profundamente desanimador para o jovens, especialmente numa altura em que tanta gente nova qualificada abandona o pais, num deserto de oportunidades, em prol de um eterno e arcaico sistema de cunhas, tachos, familias influentes etc…muito mau mesmo!Um pais que não segura a sua massa critica, hipoteca sem duvida o futuro!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: