Friends 2 (PT)

Ferias….

Posted on: 30/09/2008

Ai pessoal.. as ferias já acabaram e eu ainda não me habituei-me ao ritmo da escola. Certamente que vocês ainda não se tenham habituado mas com o tempo tudo se resolve. enfim… este ano para mim é o ultimo depois já vou começar a trabalhar na área de informática como web-designer por isso se precisarem de um web designer e só contactarem (O dono deste blog,O Duarte e que pode dar o meu email). Peçam a ele que ele certamente vos da.

AMANHA QUARTA FEIRA DIA 1 DE OUTUBRO AS FUNCIONARIAS DA MINHA ESCOLA FAZEM GREVE. PORTANTO PRATICAMENTE VOU ESTAR DESDE A 10 DA MANHA ONLINE SE PRECISAREM DE ALGO ME CONTACTEM ATRAVÉS DO BLOG QUE EU VOS RESPONDO.

POR HOJE E TUDO ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR DO NOSSO BLOG, E CONTINUEM A ACOMPANHAR-NOS.

COMPRIMENTOS DA GERÊNCIA:

DUARTE E IGOR.

Igor Freitas

Deixe uma Resposta

